sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Canto dos Malditos na Terra do Nunca (2006)

Canto dos Malditos na Terra do Nunca (2006)
Lista de Músicas:
1. Olha Minha Cara
2. Sinta Vontade de Ficar
3. Como Seria
4. A Falta
5. O que Te Faz Voltar
6. Qualquer Intenção
7. A Cor do Meu Sorriso
8. Descansar - Part. Esp.: Ronei Jorge
9. Tudo sem Nada Ter
10. Disfarçar
11. Fingir
12. E Antes que Eu Esqueça
Tamanho: 44 MB
Download dos Links:
http://www.badongo.com/file/4294985
ou
http://www.zshare.net/download/35346849e7af58/

ou
http://www.megaupload.com/?d=M6UOZMGJ

****
Primeiro dia da TOUR VIRTUAL CMTN -
Áudio:
01-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Olha a Minha Cara (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
02-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Como Seria (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
03-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - O Que Te Faz Voltar (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
04-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Qualquer Intenção (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
05-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - A Falta (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
06-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Sinta Vontade de Ficar (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
07-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - O Pulso_-_Disfarçar (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
08-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - A Cor do Meu Sorriso (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
09-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Descansar (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
10-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Tudo Sem Nada Ter (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
11-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - E Antes Que Eu Esqueça de Mim (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
12-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Fingir (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
13-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Olha a Minha Cara (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
Download:
http://rapidshare.com/files/11760081/Canto_dos_Malditos_na_Terra_do_Nunca_-_Tour_Virtual_-_Primeiro_Dia.rar

Terceiro dia da TOUR VIRTUAL CMTN - Áudio:
01-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Como Seria (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
02-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - O Que Te Faz Voltar (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
03-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Disfarçar (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
04-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Candy Says (Velvet)-Participação Peu Souza (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
05-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Qualquer Intenção-Participação Peu Souza (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
06-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Sinta Vontade de Ficar-Participação Peu Souza (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
07-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Ask (The Smiths)-Participação Peu Souza (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
08-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Olha a Minha Cara (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
09-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - A Falta (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
10-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Fingir (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
11-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - E Antes Que Eu Esqueça de Mim (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3
12-Canto dos Malditos na Terra do Nunca - A Cor do Meu Sorriso (Ao Vivo-Tour Virtual).mp3

Download:
http://rapidshare.com/files/11917578/Canto_dos_Malditos_na_Terra_do_Nunca_-_Tour_Virtual_-_Terceiro_Dia.rar

Links alternativos dos EPs. (faixa a faixa)
1° EP
01. A cor do meu sorriso
02. Como seria
03. Disfarçar
04. E antes que es esqueça de mim
05. Qualquer intenção
http://www.4shared.com/dir/1965419/42355454/CMTN_-_1_EP.html

2° EP
01. Olha a minha cara
02. Alguem
03. A falta
04. O que te faz voltar
05. Fingir
06. Muito prazer
07.Tudo sem nada ter

http://www.4shared.com/dir/1965421/67c38fa5/CMTN_-_2_EP.html

Nenhum comentário: